sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amor é uma Droga e manicómio e loucura !!!


O verdadeiro Amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... excepto, é claro, para aqueles que com partilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se vêem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível....
 
Manicómio do amor
Aquele que comete loucuras de amor, jamais merecerá um manicómio, pois estará gozando de saúde e da mais plena consciência.







Veja a nova musica de   RIhanna- we found love fet  calvin Harris diz tudo....







domingo, 13 de novembro de 2011

"Pose para foto"




A primeira descrição de algo parecido com uma máquina fotográfica foi escrita por um árabe, Alhaken de Basora, que viveu há aproximadamente 1000 anos. Ele descobriu como se formavam as imagens no interior de sua tenda quando a luz do sol passava pelas frestas do tecido. Assim foram relatados os princípios do que viria a ser acâmara fotográfica.
Câmara significa pequeno quarto. Mais tarde, a câmara escura, quando não existia a fotografia, era um artifícioempregado para conseguir imagens projectadas desde o exterior e cujas silhuetas eram desenhadas na referida câmara escura. Sua existência é conhecida desde o século XVI, quando artistas como Leonardo Da Vinci e outros pintores a usavam para desenhar.
No século XVII, as câmaras escuras deixam de ser grandes e passaram a ser móveis, desmontáveis e semiportáteis. Desenhar com luz, este, na verdade, era a utilidade destes objetos, por isso o significado etimológico das palavras gregas: foto (luz) e grafein (desenhar).
Os irmãos franceses Jean Niceforo e Claude Niepce são os primeiros a relacionar a imagem realizada com luz e uma câmara escura. Mas eles não foram os únicos investigadores desta atividade, em que pese que foram os únicos a chegar ao fim de esta prática.
Mais tarde, o artista francês Louis Jaques Mandé Daguerre (1789 – 1851) trabalhou, durante anos, em um sistema para conseguir que a luz incidisse sobre uma suspensão de sais de prata, de tal maneira que a escurecesse seletivamente e fosse capaz de produzir a duplicação de alguma cena. Em 1839, Daguerre tinha aprendido a dissolver os sais intactos mediante uma solução de tissulfato de sódio o que permitia gravar permanentemente a imagem.
Mesmo o avanço tendo sido notável, levava de 25 a 30 minutos para tirar uma fotografia, e se houvesse sol. Mas este não era seu principal inconveniente, senão a dificuldade de obter cópias. E foi outro inventor, William Henry Talbot (1800 – 1877), que fazia experiências com o que chamou de calótipos, que superou o problema em 1841. Com seus calótipos obtinham-se negativos que logo deveriam ser passados aos positivos em outras folhas. Em 1844, foi publicado o primeiro livro com fotografias.
A partir de então, as investigações se concentraram em conseguir um papel para os negativos que fosse suficientemente sensível para ser rapidamente impresso. Em 1848, um escultor inglês, Frederick Scott Archer, inventou o processo de colódio húmido. O colódio (composto por partes iguais de éter e álcool numa solução de nitrato e celulose) era empregado como substância ligante para fazer aderir o nitrato de prata fotossensível à chapa de vidro que constituía a base do negativo. A exposição era feita com o negativo húmido (esta é a origem do nome colódio húmido). A revelação tinha de ser feita logo após a tomada da fotografia.
Só depois de alguns avanços científicos foram obtidas fotografias coloridas. Gabriel Lippman foi o primeiro investigador que mediante um complexo método conseguiu fotografar o espectro visível com toda sua riqueza cromática. Os irmãos Lumière    também contribuíram, mas foram Luís Ducos du Hauron e Carlos Cross as pessoas que criaram um método que consistia na impressão de três negativos através de filtros coloridos em vermelho e azul.




















 A fotografia e algum tão brilhante que é com isso que quero trabalhar veja algumas fotos de encherem os olhos:"uma foto diz tudo"















 A fotografia é tão significante que muda uma pessoa como modelo Rick Genestco the Zombie, 25, é canadense, de Montreal. Tem uma história impressionaste, um passado de raiva e dor e um futuro promissor. Sua vida começou a mudar tão logo fez a primeira ta too, mas a grande virada mesmo veio quando Nicola Formichetti, top stylist visionário e diretor criativo da Mugler, o convidou para ser a estrela da nova fase da marca. Através do Facebook, Nicola o convidou para ir à Paris participar dos dois desfiles da Mugler, o masculino e o feminino, este último com Lady Gaga. E o ou a modelo sei lá classifique como vocês  querem Andrej Pejic nasceu em Tuzla, Bósnia-Herzegovina, no dia 28 de Agosto de 1991. Pejic e sua família fugiram da região devastada pela guerra na década de noventa antes de se estabelecer como refugiados em Melbourne, na Austrália.
 Andrej ficou conhecido pela sua androginia, tanto que quando o viram nos bastidores dos desfiles masculinos de Paris todos se perguntavam "Quem é essa garota loira?". Com longos cabelos platinados e traços delicados, caiu nas graças de Steven Meisel, Mert Alas and Marcus Piggott e Jean Paul Gaultier, só pra citar alguns. Gaultier, além de chamá-lo para dois desfiles de sua marca (o masculino e o de alta-costura), ainda colocou Pejic ao lado de Karolina Kurkova para sua campanha de primavera 2011. 
 Aos poucos, Andrej vem se solidificando como um dos top models da nova década, atualmente figurando em 11º lugar na lista dos 50 top models masculinos do site Models.com,veja fotos dos dois:


















Investigação com "Sidney Sheldon"









O autor que virou sinónimo de best seller vendeu 300 milhões de livros em 180 países, traduzidos para 50 idiomas, além de 250 roteiros para televisão, 25 filmes e seis peças para a Broadway.

Sheldon era um adolescente pobre na Chicago dos anos da Grande Depressão e trabalhava em uma drogaria quando decidiu participar de um programa de cal ouros. Foi essa a ponte que o levou a Hollywood, onde revisava roteiros e colaborava em filmes de segunda linha.

Depois de prestar o serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial,
começou a escrever musicais para a Broadway e roteiros para a MGM e Paramount Pictures.

Ficou à frente de montagens como "A Viúva Alegre" e "Jackpot". O sucesso das peças o levou aos estúdios de cinema e o aproximou dos astros como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Groucho Marx, Judy Garland, Doris Day, Kirk Douglas, Cary Grant.

Os seriados de TV "Nancy", "Casal 20" e "Jeannie é um Gênio" levaram a sua assinatura.

Em 1969, Sidney Sheldon escreveu seu primeiro romance, "A Outra Face" e a partir o sucesso não parou. Foi o único escritor que recebeu três dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Óscar do cinema, o Tony do teatro e o Edgar da literatura de suspense.

Em 2006 publicou seu último livro, auto biográfico, "O Outro Lado de Mim: Memórias".


Um dos livros que recomendo e depois da escuridão uma historia de amor , mentiras, vinganças e redenção, um livro que te leva a historias fantásticas  e  te leva a imaginação enormes.Obras publicadas"A Outra Face" (1970), "O Outro Lado da Meia Noite" (1974), "Um Estranho no Espelho" (1976), "A Herdeira" (1977), "A Ira dos Anjos" (1980), "O Reverso da Medalha" (1982), "Se Houver Amanhã" (1985), "Um Capricho dos Deuses" (1987), "As Areias do Tempos" (1988), "Lembranças da Meia-Noite" (1990), "O Juízo Final" (1991), "Escrito Nas Estrelas" (1992), "Nada Dura para Sempre" (1994), "Manhã", "Tarde e Noite" (1995), "O Plano Perfeito" (1997), "Conte-me Seus Sonhos" (1998), "O Céu Está Caindo" (2000), "Quem Tem Medo do Escuro?" (2004), "O Outro Lado de Mim: Memórias" (2006).

domingo, 9 de outubro de 2011

Movimentos como os de Jagger



Oh
Oooh

Apenas fuligem para as estrelas se sente bem
Em seguida, aponte para meu coração, se você se sentir como
Leve-me embora e torne bem
Eu juro que vou me comportar

Você queria o controle, por isso esperamos
Eu coloquei em um show, agora eu vou fazer
Você diz que eu sou uma criança, meu ego é grande
Eu não dou a mínima

E vai assim
Leve-me pela língua e eu sei que é você
Beije-me até que você fique bêbado e eu vou lhe mostrar
Todos os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger

Não preciso tentar te controlar
Olhe em meus olhos, te conquistei
Eles se movem como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger

Talvez seja difícil quando você sente como se estivesse quebrado e com cicatrizes
Nada parece certo
Mas quando você está comigo, eu vou fazer você acreditar
Que eu tenho a chave

Assim que entrar no carro, podemos passear
Onde você quiser, entre dentro dele
E você quer dirigir, mas eu estou mudando as marchas
Vou levá-lo a partir daqui

E vai assim
Leve-me pela língua e eu sei que é você
Beije-me até que você fique bêbado e eu vou lhe mostrar
Todos os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger

Não preciso tentar te controlar
Olhe em meus olhos, te conquistei
Eles se movem como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger

(Christina Aguilera)
Você quer saber como me fazer sorrir
Assuma o controle, me ganhe apenas pela noite
E se eu com partilhar meu segredo
Você vai ter que mantê-lo
Ninguém mais pode ver esse

Apenas observe e aprenda, não vou mostrar para você duas vezes
Cabeça aos pés, ooh baby esfregue-me bem
E se eu com partilhar meu segredo, você vai ter que mantê-lo
Ninguém mais pode ver esse

E vai assim
Leve-me pela língua e eu sei que é você
Beije-me até que você fique bêbado e eu vou lhe mostrar
Todos os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger

Não preciso tentar te controlar
Olhe em meus olhos, te conquistei
Eles se movem como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
Eu tenho os movimentos, como o Jagger
 


 Essa musica foi uma homenagem da banda americana Maroon 5 fez ao  Mick Jagger ,para quem não foi Jagger , foi um sucesso imediato como vocalista dos The Rolling Stones. Para o guitarrista e fundador da banda Brian Jones, Mick apenas fazia o que qualquer um podia fazer, que era cantar. Com o passar do tempo, o garoto que apenas balançava a cabeça enquanto cantava clássicos de Chuck Berry, foi ganhando cada vez mais espaço na banda. Jagger aprendeu com outros cantores como obter audiência e rapidamente desenvolveu seu estilo único e pessoal. Abandonou a London School of Economics, para ser vocalista dos Stones, e é ele quem pilota os negócios da banda. Os Stones são uma das maiores bandas de rock'n'roll do mundo. Atualmente, embolsaram US$ 414,3 milhões na turnê A Bigger Bang. Ele foi uma das vozes mais expressivas do famoso 60's e uma das peças mais importantes da emblemática Swinging London. Em 1965, chegaram a dizer que ele era o ídolo de uma geração.




 Mas parece que   Jagger não  gostou muito da homenagem  segundo fontes oficias , exige  a retirada de suas imagens do videoclipe
Segundo o jornal espanhol El País, Mick Jagger ordenou que fossem retiradas algumas imagens suas, que aparecem no novo clipe Moves Like Jagger, do Maroon 5 com Christina Aguilera, porque segundo ele 'é muito excessivo'.
O líder do Rolling Stones admitiu que o tema dedicado a ele 'é bastante pegajoso', e, por isso, manifestou que não se sentiu 'nem um pouco impressionado' com o vídeo.
 
"É estranho. Moves Like Jagger é realmente pegajoso... Eu sabia sobre isso, não era uma surpresa para mim. Conheço a banda, Christina e o diretor do vídeo, mas continuam me mandando cortes do material comigo nele", disse o músico.
 
"Tinha muito de mim na primeira versão, e eu me perguntava 'e o resto da banda?', então eu editei um pouco", acrescentou.
 Por outro lado, Jagger revelou ter recusado a proposta de se apresentar ao vivo junto com o grupo banda. "O Maroon 5 me pediu que eu vá e faça um show com eles. O que vou fazer? Cantar? Não acho que vou estar lá", advertiu, de acordo com o jornal

sábado, 3 de setembro de 2011

Marcella Giroldo







Fã assídua da Milley Cirus, Marcela Giroldo tem um dos blog mais antenado da rede da web, com uma Entrevista exclusiva , para o blog Jornalismo Vivo,ela  fala para ter um blog de sucesso , e um pouco da sua vida.


 Vamos á duas peguntinhas básicas para ter um blog de sucesso!
 Quero que você fale um pouco do seu blog?
Em poucas linhas bem colocadas ela responde:"É um blog que fala sobre tudo, desde de moda, receitas a assuntos da minha vida pessoal..."
E  qual as vantagens para ter um blog de sucesso?? 
"HAHA! eu não considero ele um blog de sucesso, mas eu me esforço bastante para deixa-lo bom! Eu acho que a vantagem é ter um lugar onde você é reconhecida e admirada pelo seu esforço e dedicação"

Em poucas linha ela fala para você ter um blog de sucesso como o dela, alem de Ter um blog de sucesso ela é cantora veja um vídeo dela cantando,alem de ter cantado na revista capricho confira , tem mais videos dela no You tube confira , é só jogar Marcel la Giroldo e veja :





Biografia de Marcella Giroldo :
Nome: Marcella Giroldo
Idade: 19 anos
Blog: www.marcellagiroldo.com

Profissão : Estudante ;)
Carreira: Blogueira e futura Jornalista

Amigos: diversão
Família: tudo!
hobby: desenhar
Uma musica: Lonely- 2NE1

 Um palavrão :(risos)- F...K!
Frase :Não vale a pena viver sonhando e esquecer  de viver (Dumbledore, HP)
 Futuro ??? medo '-'

www.marcellagiroldo.com

Mariane Carmargo (Naany)

 Entrevistei Naany Amiga de faculdade fala, como ter um blog de sucesso ,e um pouco de sua vida , e conta o que gosta ,com exclusividade para o blog Jornalismo vivo acompanhe!!!
 Vamos á duas peguntinhas básicas para ter um blog de sucesso!
Pergunto a ela ?
 Quero que você fale um pouco do seu blog?
    O meu blog é voltado para diversos assuntos: Música, Filmes, dicas para adolescentes, entre outros. Eu sempre posto coisas relacionadas aos meus gostos pessoais.
E  qual as vantagens para ter um blog de sucesso?? 
  Não posso dizer que meu blog seja de sucesso, pelo menos ainda não, mas eu costumo receber bastante visitas porque divulgo bastante ele.

Esta ai a dica para um blog de sucesso como o dela, basta ter criatividade, e se jogar nas ideias.


Biografia de Naany:




Nome: Mariane Camargo, mas todo mundo me chama de Naany
Idade: 17, completo 18 em Dezembro!
Blog: Meu blog é o Sweet Dreams, esse é o link: http://naanysweetdreams.blogspot.com/
Profissão: No momento não trabalho, mas sou estudante de Jornalismo!
Amigos: Verdadeiros tenho poucos, mas eles são os melhores!
Família: A base de tudo
Comida: Strogonoff, de frango ou de carne, tanto faz
Hobby: Tocar violão
Cantor ou cantora: Jim Morrison e Phil Anselmo
Uma musica: não consigo escolher uma só!

Um palavrão "kkkk": C.....o! Falo muito isso KKKK’
Frase  : Não faça pros outros aquilo que não quer pra si mesmo.
Futuro: A DEUS PERTENCE!


link: http://naanysweetdreams.blogspot.com/
 

Blog de Sucesso

Divida Bem seu Tempo

 Na blogosfera podemos dizer que conteúdo é tudo! A coisa mais importante que você pode fazer no seu blog é escrever artigos de qualidade anexando a ele imagens e vídeos sempre que possível, pois é agradável ler um artigo e ver um vídeo ou foto relacionado. Se seus artigos forem mal feitos os visitantes podem até chegar ao seu blog mas dificilmente irão retornar, com isso você não conseguirá link de outros blogs e sites de qualidade, que por sinal são parte da estratégia de SEO.

Você deve gastar cerca de 70 a 80% do seu tempo, claro que do tempo que você fica no blog afinal raros os que tem tempo para ficar o dia inteiro blog ando, mas enfim, nesta porção do seu tempo procure produzir conteúdo de qualidade, veja assuntos que estão em alta, assuntos polémicos e principalmente de interesse do seu público alvo. Um blog que trata sobre SEO não pode postar um artigo falando sobre moda certo? Os 20% ou 30% restantes passe tentando melhorar o seu blog, sua usabilidade ou SEO do blog.
 Eu entrevistei Duas blog eiras de sucesso Naany , e Marcella Giroldo, amigas de curso de jornalismo, responderam como que fazer para ter um blog de sucesso!

 

sábado, 27 de agosto de 2011

"Zé do Caixão, o mestre do horror brasileiro"









Quem nunca se pegou lançando um olhar misto de admiração, medo e asco para as enormes e famosas unhas que são marca registrada do Zé do Caixão, o mais conhecido personagem do ator, cineasta e roteirista José Mojica Marins?
Pois é, há mais de meia década José Mojica Marins atua no cinema brasileiro e com uma filmografia que, entre o horror trash e a pornochanchada, ainda é pouco valorizada pelo grande público. Muito conhecido mas ainda pouco reconhecido por sua obra, o cineasta, hoje com 75 anos, é o responsável pelo início do gênero de terror no Brasil. Palmas pra eles, gente!

  O personagem Zé do Caixão nasceu em 1963 no filme “À meia-noite levarei tua alma” (1964). Ficou famoso por suas longas unhas, que chegaram a ter 25 centímetros.
     Atualmente, ele é casado com a atriz Lenny Dark. No filme "Encarnação do Demônio" ela foi presenteada com uma participação em que "contracenava" com mais de 3 mil baratas. Durante as filmagens, uma barata entrou dentro do ouvido da atriz, que precisou ser levada para o hospital por José Mojica - ainda vestido com as roupas de Zé do Caixão.






 Zè do caixão também e cultura para as criançãs para quer ter medo, o livro que lançou para as crinaças
 "O Livro Horripilante de Zé do Caixão" que vem com sete aventuras assustadoras mas com boas lições sobre amizade preconceito solidariedade e até sobre a origem do próprio medo. Zé do caixão pode ser considerado uma cultura para o brasil marcando cultura com suas historias

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um mês após a morte, Amy Winehouse sai do topo dos discos mais vendidos da Grã-Bretanha

Um mês após a morte de Amy Winehouse, o segundo disco da cantora, Back to Black, deixa de ser o mais vendido da Grã-Bretanha, neste sábado (21).
Com o disco de estreia, Welcome to Reality, a dupla Nero superou as vendas de Back to Black, que vinha liderando as paradas há quatro semanas.

Eles são os primeiros a atingir o topo das paradas britânicas com um álbum de estreia em 2011.

Além da dupla Nero, Amy também foi superada pela cantora Adele, com o disco 21, que assumiu o segundo lugar, deixando a cantora de Rehab na terceira colocação.

Adele é tida como a cantora Édith Piaf da atualidade por revista francesa

Adele é a capa da revista "Elle Québec" de setembro da publicação francesa, que compara a cantora britânica à celebre intérprete Édith Piaf, da França. Mesmo fora dos padrões de beleza impostos das publicações de moda, o texto da capa classifica Adele - considerada plus size (termo utilizado no mundo fashion para classificar modelos que vistam manequim acima do número 44) - como uma "Sexy superstar".

O que se destaca quando o texto que recheia a revista é o número de adjectivos aplicados à artista. Dizem que sua música é destinada a "uma paixão de amor eterno" e que Adele é "uma grande voz". Terminam a chamada, brincando: "Senhoras e senhoras, vamos deixá-los ainda mais familiarizados com Adele".







Assim como Adele, Édith Piaf transpunha em suas músicas uma trágica história de vida e decepções amorosas. A francesa ganhou até uma cinebiografia em 2007, sob título "Piaf – Um Hino Ao Amor" (originalmente "La Môme", em inglês "La Vie En Rose"), direção de Olivier Dahan. Entre seus maiores sucessos, estão: "La vie en rose" (1946), "Hymne à l'amour" (1949) e "Non, je ne regrette rien" (1960).



 Para quem não conhece a cantora Adele aqui estão algumas informação da  vida dela

Nome completo Adele Laurie Blue Adkins
Nascimento 5 de maio de 1988 (23 anos)
Local de nascimento Enfield, Inglaterra
 Reino Unido
Géneros R&B, soul, blues, jazz, pop
Instrumentos Vocal, guitarra, piano
Extensão vocal Contralto [1]
Período em atividade 2006 - presente
Gravadora(s) XL Recordings
Columbia Records (desde 3/2008).
Influência(s) Dusty Springfield, Carole King, Etta James, Roberta Flack, Amy Winehouse          

Adele Laurie Blue Adkins atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países.O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964

São 8 letras , 3 palavras diga que serei seu ???

O medo do Amor!!!


   Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

   O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atracão, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no feto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.







 
   E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

   Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.


  
 Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
"Martha Medeiros"
" È bom dizer eu te amo para quem realmente ama,  medo de amar nunca , pois sempre você ama alguém  seu animal de estimação sua família e a pessoa amada , dizer eu te amo para qualquer pessoa, não pois é uma palavra muito forte para se dizer, e sim dizer realmente para quem você ama, primeiro vem a paixão e depois o amor."

 Eu te amo em varias línguas.

I love you (Inglês)
Je vous aime (Francês)
Ich liebe dich( Alemão)
σ 'αγαπώ(Grego)
私はあなたを愛して(Japonês)
Te quiero( Espanhol)
Я люблю тебя(Russo)
amo te(Latim)