O espectáculo, em formato Stand-up, vai ocorrer na Excalibur, em Sousas, no sábado, dia 13 de Novembro.
Com um banquinho e um microfone, o repórter, integrante do Clube da Comédia e de dezenas de campanhas publicitarias, Rafinha é o criador de “A Arte do Insulto”, uma reunião de textos autorais criados em três anos de Clube, grupo pioneiro que ajudou a criar. Em São Paulo está em cartaz desde Fevereiro de 2007. O espectáculo já viajou para cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba, com praticamente todas as sessões lotadas.
Durante 70 minutos, Rafinha Bastos destila humor e muita polémica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes e ainda dá suas impressões sobre assuntos delicados como religião, pena de morte e eutanásia: “O objetivo do meu texto não é ofender, e sim, arrancar risada com textos e opiniões nada convencionais para um espectáculo de humor”.
O sucesso também chegou à Internet. Já é consagrado desde 1999 quando criou a Página do Rafinha, site de vídeo-sátiras que já teve uma média de 25 mil visitas diárias e esteve em dois dos maiores portais da web brasileira (Terra e Globo.com). Hoje está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Vídeos com trechos do seu Stand-up já têm mais de 40 milhões de visualizações.
Alguns vídeos dilvuldaos no YouTube !!!! Não tive oportunidade para assistir a peça por falta de tempo, mas quando tiver um tempo vou! todos convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário