sábado, 27 de agosto de 2011

"Zé do Caixão, o mestre do horror brasileiro"









Quem nunca se pegou lançando um olhar misto de admiração, medo e asco para as enormes e famosas unhas que são marca registrada do Zé do Caixão, o mais conhecido personagem do ator, cineasta e roteirista José Mojica Marins?
Pois é, há mais de meia década José Mojica Marins atua no cinema brasileiro e com uma filmografia que, entre o horror trash e a pornochanchada, ainda é pouco valorizada pelo grande público. Muito conhecido mas ainda pouco reconhecido por sua obra, o cineasta, hoje com 75 anos, é o responsável pelo início do gênero de terror no Brasil. Palmas pra eles, gente!

  O personagem Zé do Caixão nasceu em 1963 no filme “À meia-noite levarei tua alma” (1964). Ficou famoso por suas longas unhas, que chegaram a ter 25 centímetros.
     Atualmente, ele é casado com a atriz Lenny Dark. No filme "Encarnação do Demônio" ela foi presenteada com uma participação em que "contracenava" com mais de 3 mil baratas. Durante as filmagens, uma barata entrou dentro do ouvido da atriz, que precisou ser levada para o hospital por José Mojica - ainda vestido com as roupas de Zé do Caixão.






 Zè do caixão também e cultura para as criançãs para quer ter medo, o livro que lançou para as crinaças
 "O Livro Horripilante de Zé do Caixão" que vem com sete aventuras assustadoras mas com boas lições sobre amizade preconceito solidariedade e até sobre a origem do próprio medo. Zé do caixão pode ser considerado uma cultura para o brasil marcando cultura com suas historias

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um mês após a morte, Amy Winehouse sai do topo dos discos mais vendidos da Grã-Bretanha

Um mês após a morte de Amy Winehouse, o segundo disco da cantora, Back to Black, deixa de ser o mais vendido da Grã-Bretanha, neste sábado (21).
Com o disco de estreia, Welcome to Reality, a dupla Nero superou as vendas de Back to Black, que vinha liderando as paradas há quatro semanas.

Eles são os primeiros a atingir o topo das paradas britânicas com um álbum de estreia em 2011.

Além da dupla Nero, Amy também foi superada pela cantora Adele, com o disco 21, que assumiu o segundo lugar, deixando a cantora de Rehab na terceira colocação.

Adele é tida como a cantora Édith Piaf da atualidade por revista francesa

Adele é a capa da revista "Elle Québec" de setembro da publicação francesa, que compara a cantora britânica à celebre intérprete Édith Piaf, da França. Mesmo fora dos padrões de beleza impostos das publicações de moda, o texto da capa classifica Adele - considerada plus size (termo utilizado no mundo fashion para classificar modelos que vistam manequim acima do número 44) - como uma "Sexy superstar".

O que se destaca quando o texto que recheia a revista é o número de adjectivos aplicados à artista. Dizem que sua música é destinada a "uma paixão de amor eterno" e que Adele é "uma grande voz". Terminam a chamada, brincando: "Senhoras e senhoras, vamos deixá-los ainda mais familiarizados com Adele".







Assim como Adele, Édith Piaf transpunha em suas músicas uma trágica história de vida e decepções amorosas. A francesa ganhou até uma cinebiografia em 2007, sob título "Piaf – Um Hino Ao Amor" (originalmente "La Môme", em inglês "La Vie En Rose"), direção de Olivier Dahan. Entre seus maiores sucessos, estão: "La vie en rose" (1946), "Hymne à l'amour" (1949) e "Non, je ne regrette rien" (1960).



 Para quem não conhece a cantora Adele aqui estão algumas informação da  vida dela

Nome completo Adele Laurie Blue Adkins
Nascimento 5 de maio de 1988 (23 anos)
Local de nascimento Enfield, Inglaterra
 Reino Unido
Géneros R&B, soul, blues, jazz, pop
Instrumentos Vocal, guitarra, piano
Extensão vocal Contralto [1]
Período em atividade 2006 - presente
Gravadora(s) XL Recordings
Columbia Records (desde 3/2008).
Influência(s) Dusty Springfield, Carole King, Etta James, Roberta Flack, Amy Winehouse          

Adele Laurie Blue Adkins atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países.O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964

São 8 letras , 3 palavras diga que serei seu ???

O medo do Amor!!!


   Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

   O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atracão, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no feto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.







 
   E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

   Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.


  
 Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
"Martha Medeiros"
" È bom dizer eu te amo para quem realmente ama,  medo de amar nunca , pois sempre você ama alguém  seu animal de estimação sua família e a pessoa amada , dizer eu te amo para qualquer pessoa, não pois é uma palavra muito forte para se dizer, e sim dizer realmente para quem você ama, primeiro vem a paixão e depois o amor."

 Eu te amo em varias línguas.

I love you (Inglês)
Je vous aime (Francês)
Ich liebe dich( Alemão)
σ 'αγαπώ(Grego)
私はあなたを愛して(Japonês)
Te quiero( Espanhol)
Я люблю тебя(Russo)
amo te(Latim)

Reconstrução , de um novo Blog!

Voltando tudo de novo !!! Fiquei meses sem postar por falta de tempo agora voltei , com tudo novas noticias , curiosidade, interactividade e emtretenimento , afim de torna um blog de interessante  para todos , e sempre que poder postar criticas construtivas serão bem vindas.
  • apresentação
  • determinação
  • distribuição
  • justificação
  • concentração
  • investigação
  • constituição
  • recomendação
  • consideração
  • participação
  • demonstração
Isso tudo vale num blog... vamos a luta começando do zero , estão comigo  
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"